Bradley Cooper pode estrear na direção com nova versão de Nasce uma Estrela
Beyoncé Knowles está sendo considerada para o papel principal.
Depois de estrelar “Sniper Americano”, filme que recentemente se estabeleceu como a maior bilheteria de 2014 nos EUA, Bradley Cooper vai trabalhar novamente com a Warner Bros. O novo projeto do ator, porém, é atrás das câmeras: ele está em negociações para dirigir uma nova versão de “Nasce uma Estrela”, que pode escalar Beyoncé Knowles (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”) para o papel principal. As informações são do Deadline.
Clint Eastwood (“Sniper Americano”) estava envolvido como diretor e considerando Cooper e Knowles como protagonistas. O cineasta deixou o projeto, porém, e Cooper está interessado em comandar ele mesmo a produção. Ao lado de Jon Peters (“O Homem de Aço”), Billy Gerber (“Ajuste de Contas”) e Basil Iwanyk (“De Volta ao Jogo”), o ator também vai produzir o filme, através de sua companhia 22 Green. Cooper, que deve também assumir o principal papel masculino, quer trabalhar no roteiro ao lado de Will Fetters (“O Melhor de Mim”) quando ele encerrar a atual turnê da peça “The Elephant Man”.
A história de “Nasce uma Estrela” acompanha um decadente astro de cinema que ajuda uma jovem atriz a conquistar fama e fortuna. O filme original foi lançado em 1973, com Fredric March e Janet Gaynor. Em 1954, a Warner transformou a obra em um musical com James Mason e Judy Garland nos papéis principais. Duas décadas depois, em 1976, foi a vez de Kris Kristofferson e Barbra Streisand estrelarem uma nova versão.
A Warner ainda não ofereceu o papel oficialmente a Knowles e, além disso, Cooper estaria também interessado em dirigir “Honeymoon with Harry”, que ele estrelaria ao lado de Robert De Niro (“O Lado Bom da Vida”).
Saiba Mais: Beyoncé Knowles, Bradley Cooper, Nasce uma Estrela