Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de março de 2015

Édgar Ramírez entra para o elenco de Gold, com Matthew McConaughey

Longa acompanha a busca por ouro nas selvas da Indonésia.

VENEZOLANO EDGAR RAMÍREZ CONQUISTA EL MUNDO COMO ACTOR Y EMBAJADOR

Segundo o Deadline, Édgar Ramírez (“Livrai-nos do Mal”) estará no drama “Gold” ao lado de Matthew McConaughey (“Interestelar”). Stephen Gaghan (“Syriana – A Indústria do Petróleo”) dirige a partir do roteiro assinado pela dupla Patrick Massett e John Zinman (“Lara Croft: Tomb Raider”).

O filme é baseado na história real do escândalo da corporação mineira Bre-X Mineral Corporation que, em 1993, falsamente anunciou que havia uma enorme quantidade de ouro nas inexploradas selvas da Indonésia. “Gold” será centrado na inesperada parceria formada entre o geólogo interpretado por Ramírez e o garimpeiro vivido por McConaughey enquanto eles buscam o mineral na região.

A produção de “Gold” será iniciada em junho e o filme deve chegar aos cinemas no ano que vem. As filmagens ainda não tem data para começar, mas terá locações nos estados norte-americanos de Nova York e Novo México e também na Tailândia.

Ainda este ano, Ramírez poderá ser visto como o boxeador Roberto Duran na cinebiografia “Hands of Stone”, que será lançado nos Estados Unidos em 30 de outubro e também traz Robert De Niro (“O Lado Bom da Vida”) no elenco. Em dezembro, o ator mexicano também tem papéis de destaque no longa de ação “Point Break” e no drama “Joy”, protagonizado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”). Além disso, Ramírez está escalado no suspense “Holland, Michigan” ao lado de Naomi Watts (“Birdman”).

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas