Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de março de 2015

Emma Thompson e Kevin Kline entram para o elenco de A Bela e a Fera

Emma Watson será a protagonista do filme.

Segundo o EW, Emma Thompson (“Nanny McPhee”) e Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”) foram contratados pela Disney para a versão live-action de “A Bela e a Fera”. O longa tem a direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2”) e já confirmou Emma Watson (da série “Harry Potter”) como Bela, Dan Stevens (da série “Downton Abbey”) como o Fera e Luke Evans (o Bard de “O Hobbit”) como o vilão Gaston. Thompson viverá a bule de chá Mrs. Potts, enquanto Kline será Maurice, pai de Bela (Watson).

O roteiro do longa está nas mãos de Steven Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”), que revisou o script escrito por Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”). Watson já esteve ligada ao papel de Bela, mas na versão que teria roteiro e direção de Guillermo Del Toro

Depois do sucesso de “Malévola”, de 2014, a Disney anda investindo em versões live-action de contos de fadas imortalizados pelas animações do estúdio. Em 26 de março, “Cinderela”, estrelado por Lily James (da série “Downton Abbey”), chega aos cinemas brasileiros. “A Bela e a Fera” será lançado em 17 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas