Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de março de 2015

Anna, Elsa, Olaf e os adoráveis Snowgies estampam cartaz de Frozen

O curta será exibido antes do live-action “Cinderela”, em 26 de março.

O curta-metragem “Frozen: Febre Congelante” ganhou um cartaz estampando Anna, Elsa, Olaf e os adoráveis floquinhos de neve, os Snowgies, a grande novidade da animação.  Veja:

Principal CCR

Veja trailer do curta-metragem de Frozen – Febre Congelante

O produtor Peter Del Vecho disse que os Snowgies, que saem dos espirros de Elsa, inicialmente seriam “mini Olafs”, até perceberem que Olaf era único. Decidiram então trazer ao curta essas pequenas bolas de neve bastante divertidas e agitadas, elas farão muita travessura e garantirão a diversão.

O curta de 7 minutos de duração se passará no aniversário de Anna, onde Elsa e Kristoff estão determinados a lhe dar a melhor festa de todos os tempos, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar tudo a perder. O engraçado Olaf também participará desse grande evento. A equipe criativa do longa original, formada pelos diretores Jennifer Lee e Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho voltam para produção do curta, e ainda, os compositores do original, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, trarão canções inéditas.

“Frozen – Febre Congelante” marca o primeiro projeto de reunir a equipe original, apesar dos rumores de poder ter uma continuação em longa-metragem, a Disney ainda não anunciou seus planos. E será exibido antes do live-action “Cinderela”, em 26 de março.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas