Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de março de 2015

Ethan Hawke e Penn Badgley aparecem nas novas imagens de Cymbeline

Longa é uma adaptação moderna da peça de William Shakespeare.

Ethan Hawke (“Boyhood”) e Penn Badgley (“A Mentira”) aparecem nas novas imagens de “Cymbeline”, adaptação moderna da peça de William Shakespeare. Ambientado nos Estados Unidos nos dias atuais, o filme retrata a rivalidade entre policiais corruptos e uma gangue de motoqueiros envolvida no tráfico de drogas. Se você não viu o trailer, assista abaixo, além das imagens:

cymebline-ethan-hawke-character-card-600x600

cymbeline-penn-badgley-600x600

Além da rivalidade entre os dois grupos, “Cymbeline” também traz a filha do personagem-título, líder da gangue de motoqueiros, sofrendo atentados contra sua vida. Ao lado de Hawke e Badgley, integram o elenco os atores Ed Harris (“Expresso do Amanhã”), Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Milla Jovovich (“Resident Evil 5: A Retribuição”), Anton Yelchin (“Amantes Eternos”), John Leguizamo (“Chef”), Bill Pullman (“O Casamento de May”) e James Ransone (“Oldboy – Dias de Vingança”).

“Cymbeline” é escrito e dirigido por Michael Almereyda, responsável pela versão lançada em 2000 de “Hamlet” – também modernizada e estrelada por Ethan Hawke. O filme foi exibido no Festival de Veneza em setembro e, nos Estados Unidos, chega aos cinemas em 13 de março. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas