Ewan McGregor vai estrear na direção com Pastoral Americana
Ator vai adaptar livro homônimo de Philip Roth.
A Lakeshore Entertainment anunciou esta semana que Ewan McGregor (“Álbum de Família”) vai estrear na direção com “Pastoral Americana“, baseado no livro homônimo de Philip Roth.
Vencedor do Pulitzer, o livro é ambientado nos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã, e acompanha um homem que era um aclamado atleta na escola e, quando adulto, casou-se com uma bela mulher e herdou os negócios do pai. Sua vida perfeita, porém, é abalada quando sua filha se torna uma revolucionária e comete um ato mortal de terrorismo político.
Além de dirigir, McGregor vai protagonizar o filme. Jennifer Connely (“Noé”) viverá sua esposa e Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”), sua filha. O filme iria ser dirigido por Philip Noyce (“Salt”), mas não foi informado o motivo da saída do cineasta. John Romano (da série “Hell on Wheels”) assina o roteiro. O projeto está circulando há anos e, agora, deve finalmente iniciar produção em setembro em Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia.
Enquanto isso, como ator, McGregor tem diversos filmes sendo lançados este ano: a comédia “Mortdecai: A Arte da Trapaça”, que estreia em 12 de março; o drama “Last Days in the Desert”, em que interpreta Jesus Cristo; o faroeste “Jane Got a Gun”; e o suspense “Our Kind of Traitor”, baseado no livro de John le Carré.
Saiba Mais: Ewan McGregor, Pastoral Americana