Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015

Faults, comédia dramática com Mary Elizabeth Winstead, ganha trailer e cartaz

Longa acompanha tentativa de uma mulher de se libertar de um culto.

A Screen Media divulgou os primeiros trailer e cartaz oficiais da comédia dramática “Faults“, estrelada por Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e escrita e dirigida pelo marido da atriz, Riley Stearns, estreando em longas. Veja:

faults-poster

Com toques de thriller, o longa traz Winstead como Claire, uma mulher que se envolveu com o misterioso culto chamado Faults. Os pais dela, desesperados para livrá-la do controle do culto, pedem a ajuda de um especialista em controle da mente, Ansel Roth (Leland Orser, de “The Guest”), para “desprogramá-la”. A tarefa, porém, não será fácil.

Completam o elenco Lance Reddick (“De Volta ao Jogo”), Jon Gries (“Busca Implacável 2”), Beth Grant (“Último Desejo”), Leonard Earl Howze (“O Cavaleiro Solitário”), Nicholas Tucci (“Você é o Próximo”), David Chandler (da série “The Middle”), Kellie Matteson (“O Estranho Thomas”), Shira Weitz (“BreadCrumbs”) e Suzan Averitt (“O Morto Vivo”).

“Faults” foi exibido em março do ano passado no Festival South by Southwest, e será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 6 de março.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas