Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Assista ao primeiro trailer de Child 44, com Gary Oldman e Tom Hardy

Thriller retrata a busca por um assassino de crianças na União Soviética.

A Summit divulgou o primeiro trailer oficial de “Child 44”, thriller dramático estrelado por Tom Hardy (“Locke”) e Gary Oldman (“Planeta dos Macacos: O Confronto”):

Baseado no livro homônimo de Tom Rob Smith, a história se passa na Rússia Soviética de 1953 e traz Hardy como um agente secreto da polícia que passa a ser visto com maus olhos após se recusar a denunciar sua esposa (Noomi Rapace, de “Prometheus”) como traidora. Exilados de Moscou, Leo e Raisa Demidov envolvem-se com a investigação conduzida pelo General Mikhail Nesterov (Oldman), que busca um serial killer cujo alvo são jovens meninos. A caça, porém, ameaça um sistema corrupto encoberto pelo rival de Leo, Vasili (Joel Kinnaman, de “RoboCop”).

Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”) dirige a partir do roteiro de Richard Price (da série “The Wire”). Completam o elenco Charles Dance (“O Jogo da Imitação”), Vincent Cassel (“A Bela e a Fera”), Jason Clarke (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Tara Fitzgerald (“Êxodo: Deuses e Reis”).

“Child 44” será lançado nos Estados Unidos em 17 de abril. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas