Atriz italiana Matilda Lutz será protagonista do reboot de O Chamado
Terceiro filme da franquia será dirigido por F. Javier Gutiérrez.
Segundo o The Wrap, a atriz italiana Matilda Lutz será a protagonista de “Rings”, terceiro filme da franquia “O Chamado” que fará um reboot da série. O projeto da Paramount será dirigido por F. Javier Gutiérrez (realizador do espanhol “Tres Días” e produtor executivo da refilmagem de “O Corvo”).
Lutz, que até então havia trabalhado apenas em algumas produções italianas, comandará o novo elenco, já que os atores originais não retornarão – “O Chamado” e o “O Chamado 2” foram protagonizados por Naomi Watts (“Birdman”). Detalhes da trama não foram revelados mas, é claro, Samara e a misteriosa fita de vídeo que garante a morte de seus espectadores em sete dias estarão presentes.
Baseados no longa japonês “Ringu”, os dois primeiros filmes, de 2002 e 2004, foram dirigidos por Gore Verbinski (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”) e Hideo Nakata (diretor do filme japonês original) respectivamente e arrecadaram, juntos, US$ 400 milhões ao redor do mundo.
O roteiro de “Rings” foi escrito por Akiva Goldsman (“Um Conto do Destino”), David Loucka (“A Última Casa da Rua”) e Jacon Aaron Estes (“Quase um Segredo”) a partir do livro lançado em 1991 por Kôji Suzuki, que serviu de base tanto para o filme japonês.
Saiba Mais: Matilda Lutz, O Chamado 3