Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Penélope Cruz estará na sequência da comédia Zoolander

Justin Theroux vai escrever e dirigir a comédia protagonizada por Ben Stiller.

Penelope-Cruz

Segundo o Deadline, Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) está finalizando as negociações para participar de “Zoolander 2”, sequência da comédia estrelada por Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) em 2001.

Stiller, que há muitos anos tenta tirar a sequência do papel, vai reprisar o papel do super modelo Derek Zoolander. Will Ferrell (“Tudo Por Um Furo“) também já confirmou que voltará como o sinistro Mugatu, e Owen Wilson (“Os Estagiários“) deve encarnar o rival do protagonista, Hansel, mais uma vez.

Não há detalhes sobre a trama da sequência mas, segundo Stiller, “Zoolander 2” deve ser ambientado dez anos depois do original:

“Embora o último filme tenha terminado com um final feliz, muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Suas vidas mudaram e eles não são mais realmente relevantes. É um mundo novo para eles.”

O novo longa será escrito e dirigido por Justin Theroux (“Uma História de Amor”). Ainda não há previsão para o início das filmagens ou lançamento nos cinemas.

Enquanto isso, Cruz tem dois filmes a serem lançados em 2015: o drama “Ma Ma”, do espanhol Julio Medem (“Um Quarto em Roma”), e “Grimsby”, a próxima comédia de Sacha Baron Cohen (“O Ditador”). Além disso, ela está envolvida em outra sequência de comédia: Cruz vai estrelar “La Reina de España”, de Fernando Trueba (“Chico & Rita”), que retomará a história de “A Garota dos Seus Sonhos” 17 anos mais tarde, sendo ambientada na década de 50.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas