Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Christian Bale é confirmado como protagonista de filme sobre Steve Jobs

Informação foi dada pelo roteirista Aaron Sorkin.

christian-bale-steve-jobs-david-fincher

Após uma série de rumores, o ator Christian Bale (“Trapaça”) foi confirmado como protagonista da cinebiografia de Steve Jobs. A informação foi dada pelo próprio roteirista do longa, Aaron Sorkin, durante uma entrevista ao Bloomberg.

“Nós precisávamos do melhor ator em uma certa idade, e o Bale era esse cara. Será extremamente difícil, mas ele vai arrasar. Existiu uma reunião e o papel é muito complicado. Ele fala bastante durante a obra, mais do que os outros longa sobre ele, não há uma cena em que ele não participe”.

O filme será baseado na biografia autorizada de Jobs, escrita pelo jornalista Walter Isaacson (da rede de notícias CNN). A cinebiografia será centrada em três grandes momentos na vida empresarial de Jobs – o lançamento do Mac em 1984, do NeXT (lançado depois que ele foi demitido da Apple) em 1990 e o iPod em 2001, lançado anos após seu retorno triunfal.

Vale lembrar que, em 2013, a vida de Steve Jobs foi retratada no longa “Jobs”, estrelado por Ashton Kutcher (“Sexo Sem Compromisso”), mas o filme não agradou a crítica especializada, arrecadando somente US$ 6,7 milhões em seu final de semana de lançamento.

A obra ainda não possui data de lançamento.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas