Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ewan McGregor talvez seja o novo Doutor Estranho

Rumores dizem que McGregor já esta se preparando para o filme.

Após a desistência de Joaquin Phoenix (“Ela”) em protagonizar “Doutor Estranho”, a Marvel retomou sua busca para o papel, que será dirigido por Scott Derrickson. De acordo com o site Badass Digest, Ewan McGregor (“O Impossível”) seria o escolhido, embora nada tenha sido confirmado.

Segundo o site, McGregor já estaria se preparando para o filme, pesquisando sobre o personagem e as histórias em quadrinhos. Outros atores também estão na lista para estrelar o longa, como Ethan Hawke (“Antes da Meia-noite”), bastante falando quando Phoenix desistiu, e há relatos de que Keanu Reeves (“O Dia em que a Terra Parou”) também seria uma opção para assumir o papel. Mesmo com todos esses rumores o estúdio ainda não se pronunciou com a possibilidade.

“Doutor Estranho” será roteirizado por Jon Spaihts (“Prometheus”), o personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O longa tem estreia prevista para 8 de julho de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas