Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Assista a uma cena de Open Windows, com Elijah Wood e Sasha Grey

Filme é descrito como uma espécie de "Janela Indiscreta" do século XXI.

Elijah Wood (“Toque de Mestre”) e Sasha Grey (“Would You Rather) aparecem na nova cena divulgada de “Open Windows“, suspense descrito como “uma espécie de ‘Janela Indiscreta’ do século XXI” que foca nos perigos da tecnologia e da internet. Assista:

O suspense conta a história de Nick (Wood), um nerd que passa a acompanhar a vida da atriz Jill Goddard (Grey), por quem é apaixonado, através de um sistema de câmeras com transmissão pela internet liberado apenas para ele. Jill é a atriz mais comentada do momento e se recusa a jantar com o rapaz, um fã que ganhou um encontro com ela em um concurso online organizado pela distribuidora de seu último filme.

É então que um homem chamado Chord, gerente de campanha de Jill, ajuda Nick a seguir os passos da atriz pelo computador. Nick começa um jogo em que percebe que é apenas uma marionete nos planos maníacos de Chord de caçar a estrela.

O longa é o primeiro falado em inglês do cineasta espanhol Nacho Vigalondo (“Extraterrestre”), que dirige e assina o roteiro. “Open Windows” estreou em julho na Espanha e será lançado nos Estados Unidos em 7 de novembro, em circuito limitado. Não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas