Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Veja as primeiras imagens de Still Alice, com Kristen Stewart e Alec Baldwin

Longa estreia primeiro no Festival de Toronto.

Still Alice“, drama protagonizado por Julianne Moore (“Carrie, a Estranha”) e Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”), ganhou suas duas primeiras imagens. Logo abaixo você pode ver Stewart, Moore e Alec Baldwin (“Os Infiltrados”):

1

2

“Still Alice” narra a história de Alice Howland (Moore), uma renomada professora de linguística que tem sua vida modificada totalmente ao ser diagnosticada com Alzheimer. No início, a doença significa começar a se perder pelas ruas de Manhattan, mas logo depois afeta o relacionamento com sua família – seu marido (Baldwin) e três filhos.

Stewart interpreta Lydia, a filha mais nova de Alice. O elenco ainda conta com nomes como Kate Bosworth (“Superman: O Retorno”) e Hunter Parrish (“Simplesmente Complicado”). O roteiro, baseado no livro de Lisa Genova, foi escrito por Richard Glatzer, que dirige ao lado de Wash Westmoreland (ambos do ainda inédito “The Last Robin Hood”).

O longa ainda não tem data de estreia em circuito definida, mas fará sua primeira exibição no Festival de Toronto, que acontece entre 4 e 14 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas