Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Making of de Frozen será exibido em rede de TV americana

Especial contará com entrevista da equipe de produção, além de previews em obras futuras da Disney.

aW1hZ2Vucy8xMzkzNDQwOTIxMDEuanBn

Muitos fãs ficaram decepcionados com o lançamento em home vídeo de “Frozen – Uma Aventura Congelante” por causa da ausência de um making of sobre a produção, algo que é comum nos DVDs e Blu Rays da Disney. Pois agora a espera acabou. O estúdio do Mickey divulgou o lançamento de um especial de uma hora de duração, chamado “The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic” (“A História de Frozen: Realizando um Clássico Animado da Disney”, em tradução livre).

O especial terá depoimentos dos diretores Jennifer Lee (“Detona Ralph”) e Chris Buck (“Tarzan”), do produtor executivo e chefe criativo do estúdio John Lasseter (“Toy Story”), do produtor Peter Del Vecho (“A Princesa e o Sapo”) e das vozes originais das protagonistas da fita, Idina Menzel (“Rent: Os Boêmios”) e Kristen Bell (“Veronica Mars”).

Além de mostrar os bastidores da produção, o material irá trazer novidades sobre o que está sendo chamado de “o próximo capítulo de ‘Frozen’” (ainda não se sabe se é de fato, uma continuação), um preview da participação dos personagens do filme na série “Once Upon a Time” e prepara o terreno para a próxima animação da Disney: “Operação Big Hero Six”, com o lançamento previsto para o Natal.

O especial vai ao ar na rede americana ABC no dia 2 de Setembro, às 20 horas. Resta saber se os fãs brasileiros também poderão ter acesso a essas informações a mais sobre o universo deste sucesso animado.

Saiba Mais:

Lucas Vidal
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas