Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Frozen – Uma Aventura Congelante ganhará continuação em livros

Dois primeiros volumes chegam em 2015 nos EUA.

A animação “Frozen – Uma Avfrozenentura Congelante”, que conquistou o mundo com a história das irmãs Anna e Elsa, vai ganhar uma sequência de livros. O anúncio foi feito pela editora Random House e a responsável pela produção será Erica David, que já trabalhou com obras como “A Lenda de Korra”, “As Aventuras de Peabody e Sherman” e “Como Treinar Seu Dragão”.

Segundo o The Hollywood Reporter, os dois primeiros volumes, “Anna e Elsa #1: All Hail The Queen” (“Todos Saúdam A Rainha”, em tradução livre) e “Anna e Elsa #2: Memory and Magic” (“Memória e Magia”) chegarão às bancas americanas no dia 6 de janeiro de 2015 e explorarão com mais detalhes o mundo de “Frozen” e o relacionamento entre Anna e Elsa. A editora ainda planeja publicar mais dois livros no mesmo ano. Infelizmente, ainda não foram divulgadas as datas de lançamento no Brasil.

A história da Disney realmente chegou para ficar. Além de ter sido a animação de maior bilheteria da história do cinema e ter levado para casa o Oscar de Melhor Animação, também existem planos para transformá-la em uma franquia, anunciado pelo CEO da Disney, Bob Iger, em fevereiro deste ano.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas