Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de julho de 2014

Assista ao primeiro trailer da comédia Quero Matar Meu Chefe 2

Kevin Spacey e Jennifer Aniston também retornam.

Warner Brothers divulgou o primeiro trailer e fotos de “Quero Matar Meu Chefe 2“, continuação de “Quero Matar meu Chefe” (2011). O vídeo, que você pode assistir logo abaixo, traz de volta o elenco do primeiro filme formado pelo trio de protagonistas interpretados por Jason Bateman (“Juno”), Charlie Day (“Amor à Distância”) e Jason Sudeikis (“Passe Livre”), além de Jennifer Aniston (“Esposa de Mentirinha”) e Kevin Spacey (“Beleza Americana”) e Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”):

http://youtu.be/AAnkKT0gVDU

1

2

Na trama do novo filme, o trio principal, cansado dos patrões malvados, resolve criar seu próprio negócio para mandarem em si mesmos. Só não contavam com um investidor canalha (Christoph Waltz, de “Django Livre”), que passa a dominá-los quando eles menos esperam. Para reverter a situação, planejam sequestrar o filho (Chris Pine, de “Além da Escuridão – Star Trek”) do capitalista mal intencionado, visando trocá-lo pelo controle de sua própria empresa.

A direção e roteiro da continuação ficam por conta de Sean Anders (“Sex Drive: Rumo ao Sexo”). “Quero Matar Meu Chefe 2” tem estreia marcada para 26 de novembro deste ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas