Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de junho de 2014

Rodrigo Santoro entra para o elenco de filme sobre o poeta Dylan Thomas

Ator interpretará o bartender da White Horse Tavern.

1

Rodrigo Santoro (“300: A Ascensão do Império”) é o novo nome no elenco de “Dominion“, filme independente sobre os últimos dias do poeta Dylan Thomas na White Horse Tavern. Santoro interpretará o bartender da White Horse, um personagem de grande importância que se comunicava constantemente com Thomas. As informações são do Deadline.

A obra acompanhará os últimos dias de Dylan Thomas (Rhys Ifans, de “O Espetacular Homem-Aranha”), um dos maiores poetas do século XX em língua inglesa, que morreu de pneumonia aos 39 anos, em Nova York. Thomas tornou-se um ídolo para muitos, não só pela poesia, mas pela sua natureza boêmia, que se tornou lendária, em particular na taberna White Horse.

O elenco ainda conta com John Malkovich (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”), Zosia Mamet (da série de TV Girls”), Tony Hale (da série “Arrested Development”), Phil Ettinger (“Twelve: Vidas Sem Rumo”) e Romola Garai (“Dirty Dancing – Noites de Havana”).

Steven Bernstein (do ainda inédito “Unidas pela Vida”) assina o roteiro e a direção do longa, que será rodado em preto e branco. Não há uma data definida para o início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas