Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de junho de 2014

Trailer japonês de Planeta dos Macacos: O Confronto traz cenas inéditas

Longa estreia em 24 de julho.

A 20th Century Fox divulgou recentemente um novo trailer para o mercado japonês de “Planeta dos Macacos: O Confronto“, um dos longas mais aguardados do ano e que tem direção de Matt Reeves (“Deixe-me Entrar“). No vídeo, que você pode assistir logo abaixo, podemos assistir a diversas novas cenas do aguardado longa que tem estreia marcada já para o dia 24 de julho deste ano:

http://youtu.be/0-EqYhEmKkY

No longa, um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar (Andy Serkis, o Gollum da saga “O Senhor dos Aneis“) tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes. Por enquanto só sabe-se que o longa dará sequência à história da ascensão dos macacos e sua dominação sobre a raça humana.

Completam o elenco Keri Russell (“Um Faz de Conta que Acontece”), Jason Clarke (do ainda inédito “Terminator: Genesis”), Toby Kebbell (do ainda inédito “Quarteto Fantástico”), Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”), Gary Oldman (“Os Infratores”) e Judy Greer (“Os Descendentes”).

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas