Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de maio de 2014

The Green Inferno e Cuidado Com a Noite ganham novos cartazes

Obras são grandes apostas do ano do gênero terror.

Duas das obras mais esperadas do ano quando o assunto é terror ganharam novos cartazes oficiais nesta semana, via Collider. A primeira delas foi o longa “The Green Inferno“, escrito, dirigido e produzido por Eli Roth (“O Albergue“).

A trama acompanha um grupo de estudantes ativistas que viajam de Nova York para o Amazonas com o intuito de salvar uma tribo de sua extinção. No entanto após uma série de acontecimentos o grupo é sequestrado e se torna refém de um bando de canibais. Veja:

The Green Inferno

Já o outro terror que recebeu um novo pôster foi o filme “Cuidado Com a Noite” (“Deliver Us from Evil” no original), estrelado por Eric Bana (“O Grande Herói“) e Édgar Ramírez (“O Conselheiro do Crime“). A obra é dirigida por Scott Derrickson (“A Entidade” e “O Exorcismo de Emily Rose”):

Cuidado Com a Noite

Na trama, o policial nova iorquino Ralph Sarchie (Bana) começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis ao mesmo tempo em que tenta lidar com problemas pessoais. Ele une forças com um padre incomum (Ramírez), para combater as terríveis possessões demoníacas que estão aterrorizando a cidade.

“The Green Inferno” estreia em 18 de setembro no Brasil, enquanto que o longa “Cuidado Com a Noite” chega às telonas uma semana antes no dia 11 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas