Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de maio de 2014

Anjos da Lei 2 e Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ganham teasers

Comédias chegam às telonas nos próximos meses.

Os cinemas ganharão duas novas comédias nos próximos meses: “Anjos da Lei 2” e “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola“, e para instigar os espectadores as produtoras liberaram alguns teasers das obras. Primeiro a sequência protagonizada pela dupla Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) e Channing Tatum (“O Ataque“) e dirigida por Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”) ganhou um novo vídeo cheio de ação. Veja:

Em “Anjos da Lei 2″, após passarem pelo ensino médio (duas vezes), grandes mudanças acontecem com os oficiais Schmidt (Hill) e Jenko (Tatum) quando eles se disfarçam mais uma vez e vão a uma faculdade local. Mas quando Jenko se mistura à equipe de futebol americano, e Schmidt se infiltra à cena artística-boêmia local, eles começam a questionar sua parceria. Agora eles não devem apenas resolver o caso, mas também descobrir se podem ter uma relação madura.

Já a paródia velho oeste “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” recebeu uma série de vídeos que deixam claro qual será o tom de humor escolhido pelo diretor e protagonista Seth MacFarlane (“Ted“), além de conterem várias cenas inéditas do longa. Assista via ING:

Na trama de “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”, um covarde fazendeiro de ovelhas (MacFarlane) desiste de uma disputa com armas e sua namorada o deixa por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega na cidade, ela o ajuda a ser mais corajoso e os dois então começam a se apaixonar. Porém, quando seu marido, um homem fora da lei, chega à procura de vingança, o fazendeiro precisa testar a sua coragem novamente.

O longa “Anjos da Lei 2″ chega aos cinemas em 03 de julho, enquanto que “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” estreia no dia 5 de junho.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas