Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de abril de 2014

Veja o novo cartaz de Anjos da Lei 2, estrelando Jonah Hill e Channing Tatum

Sequência chega ao Brasil dia 03 de julho.

A Sony Pictures divulgou um novo pôster de “Anjos da Lei 2”, dirigido por Phil Lord e Chris Mille (“Uma Aventura Lego”). Mais uma vez trabalhando disfarçados, a dupla Schmidt (Jonah Hill, de “O Lobo de Wall Street”) e Jenko (Channing Tatum, de “O Ataque”), vai tentar fazer justiça em meio a estudantes, desta vez na faculdade. Confira o cartaz abaixo:

 Anjos da Lei 2

Após passarem pelo ensino médio (duas vezes), grandes mudanças acontecem com os oficiais Schmidt (Hill) e Jenko (Tatum) quando eles se disfarçam mais uma vez e vão a uma faculdade local. Mas quando Jenko se mistura à equipe de futebol americano, e Schmidt se infiltra à cena artística-boêmia local, eles começam a questionar sua parceria. Agora eles não devem apenas resolver o caso, mas também descobrir se podem ter uma relação madura.

O elenco conta ainda com Ice Cube (“Anjos da Lei”), Nick Offerman (“Uma Aventura Lego”), Amber Stevens (“O Espetacular Homem-Aranha”), Jillian Bell (“Missão Madrinha de Casamento”) e Craig Roberts (“Poder Paranormal”). A direção fica a cargo da dupla Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”).

“Anjos da Lei 2″ estreia dia 03 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas