Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de abril de 2014

Veja dois novos pôsteres de personagem de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Tempestade, Fera, e as duas versões do Professor Xavier são destaque.

20th Century Fox liberou mais dois novos cartazes de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. As artes tem como destaque as duas versões do Professor Xavier (Patrick Stewart, de “Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”; e James McAvoy, de “O Procurado”), Tempestade (Halle Berry, de “A Viagem”) e o jovem Fera (Nicholas Hoult, de “Meu Namorado é um Zumbi”):

A história em quadrinhos original será a grande inspiração para a premissa do novo filme dos heróis mutantes. Nela, a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Os eventos giram em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

O longa conta com um grandioso elenco formado por Hugh Jackman (“Os Suspeitos”) como Wolverine, Ian McKellan (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) como Magneto, Michael Fassbender (“Prometheus”) como o jovem Magneto, Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) como Mística, Halle Berry (“A Viagem”) como Tempestade, Peter Dinklage (da série de TV “Game Of Thrones”) como Bolivar Trask, Anna Paquin (da série de TV “True Blood”) talvez apareça como a Vampira, Ellen Page (“A Origem”) como Kitty Pride, Shawn Ashmore (da série de TV “The Following”) como Homem de Gelo, Omar Sy (“Intocáveis”) como Bishop, Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) como Colossus, Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″) como Apache, e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”) como Blink. A direção é de Bryan Singer (“Jack, o Caçador de Gigantes”).

A estreia acontece no dia 22 de maio no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas