Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de abril de 2014

Definidos os dubladores de Leonardo e Mestre Splinter de As Tartarugas Ninja

Aguardado reboot chega em agosto de 2014.

Segundo informações do site Coming Soon, a produtora Paramount Pictures contratou mais dois atores para integrar o elenco do reboot de “As Tartarugas Ninja“, os atores Johnny Knoxville (“O Último Desafio”) e Tony Shalhoub (“Sem Dor, Sem Ganho”) foram contratados para participar do processo de dublagem do filme, enquanto Knoxville dará voz ao personagem de Leonardo, Shaloub dublará o Mestre Splinter.

Na trama, as trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

Alan Ritchson (o Aquaman do seriado“Smallville”), o estreante Pete Ploszek, Jeremy Howard (“O Grinch”) e Noel Fisher (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) serão respectivamente Rafael, Leonardo, Donatello e Michelangelo. Completam o elenco Megan Fox (“Transformers“), Will Arnett (“Jonah Hex – Caçador de Recompensas”), como Vernon Fenwick; Whoopi Goldberg (“Pronta Para Amar”), como a chefe de April; William Fichtner (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), como o vilão Destruidor, e Danny Woodburn (“Espelho, Espelho Meu”), como o Mestre Splinter.

A direção fica a cargo de Jonathan Liebesman (“Fúria de Titãs 2″) e o roteiro é de John Appelbaum (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“). O longa é produzido por Michael Bay (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

A obra estreia no dia 14 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas