Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de março de 2014

John Boyega pode viver o filho de Miles Dyson em Terminator: Genesis

Repórter diz que o ator terá que decidir entre Terminator e Star Wars VII.

O jovem ator britânico John Boyega (“Ataque ao Prédio“) pode se tornar uma das estrelas da nova geração de Hollywood. Pouco tempo após a notícia de que Boyega está na lista de finalistas para protagonizar o novo “Star Wars“, o ator agora está sendo cotado para o próximo filme de outra grande franquia sci-fi. Segundo Borys Kit, repórter do The Hollywood Reporter, o time de produção de “Terminator: Genesis” quer Boyega para interpretar Daniel “Danny” Dyson, filho de Miles Dyson, criador da Skynet, no reboot.

A pegadinha é que o ator não poderá estar nos dois filmes, já que a produção de “Terminator” e “Star Wars VII” acontecerá ao mesmo tempo. Boyega estaria então esperando uma resposta do diretor J.J. Abrams (“Super 8“) sobre “Star Wars” para poder decidir seu destino. Entretanto, se a definição não sair logo, é possível que o ator se volte para a franquia “Terminator”.

A notícia de que o filho de Dyson estará no reboot parece confirmar que o novo filme vai mexer bastante com a cronologia oficial da franquia. Para quem não se lembra, Miles Dyson apareceu pela primeira vez em “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” como um cientista trabalhando num protótipo de processador neural para a Cyberdyne Systems baseado na desconhecida tecnologia coletada 10 anos antes, durante os eventos finais de “O Exterminador do Futuro“. Sarah Connor consegue rastrá-lo mas não consegue matar Dyson que, após ouvir a explicação de Sarah, seu filho John e o Exterminator T-800, resolve ajudá-los a destruir sua pesquisa no laboratório da Cyberdyne. Embora tenha conseguido destruir o laboratório, o filme “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas” mostra que isso não foi o suficiente para acabar com a Skynet, apenas atrasá-la, e a pesquisa de Dyson é retomada anos depois, após ser recuperada por seu filho Danny.

O novo “Exterminador do Futuro” terá um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor (Emilia Clarke, da série “Game of Thrones“) enquanto ela cresce. No elenco estão ainda Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom dia Para Morrer”)como Kyle Reese, Jason Clarke (“O Grande Gatsby”) como John Connor, e J.K. Simmons (da trilogia “Homem-Aranha”) como um detetive que investiga o caso de Sarah Connor. O filme será produzido por David Ellison (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Megan Ellison (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”), e tem o roteiro de Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”). A direção do reboot será de Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”).

O longa estreia nos EUA em de julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas