Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de março de 2014

Karen Gillan fala sobre sequência de luta em Guardiões da Galáxia

Atriz gravou cenas ao lado de Zoe Saldana.

NebulaA atriz Karen Gillan (da série “Doctor Who”) concedeu uma entrevista ao MTV News, onde falou sobre uma sequência de luta do longa “Guardiões da Galáxia”. Gillan fará o papel de Nebula, vilã da trama, e gravou as cenas ao lado de Zoë Saldana, que dará vida à Gamora.

“Sim, há uma sequência de luta entre nós, mas não é uma ‘luta de mulheres’. Eles garantiram que não haveria nenhuma pirueta agradável, ou qualquer coisa assim. Ela [Zoe] é experiente com a preparação física, ela era uma bailarina, e consegue ser incrível em todas essas coisas. Ela mal ensaiou, foi algo como ‘eu consigo fazer isso’. Eu precisei de dois meses treinando todos os dias em que não estava em gravação, porque eu parecia um espaguete quando comecei”, afirmou a atriz.

“Este é um momento único para a minha personagem, porque não é somente uma batalha física. Existe uma relação profunda entre as duas, e uma grande história por trás de tudo. Portanto, há muito mais do que apenas a parte física”, completou.

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”).

Completam o elenco Glenn Close (“101 Dálmatas”) como Nova Prime, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath. A direção é de James Gunn (“Super“).

O longa estreia dia 1º de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas