Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de março de 2014

Divulgado o primeiro trailer do terror Cuidado com a Noite, com Eric Bana

Longa do diretor de "O Exorcismo de Emily Rose" é baseado em fatos.

Screen Gems divulgou os primeiros trailers – um americano e um internacional – do terror “Cuidado com a Noite“(“Deliver Us from Evil” no original). O filme tem direção de Scott Derrickson, que é experiênte no gênero e comandou os sucessos “A Entidade” (2012) e “O Exorcismo de Emily Rose” (2005). A produção é estrelada por Eric Bana (“O Grande Herói“) e Édgar Ramírez (“O Conselheiro do Crime“). Veja:

Na trama, o polícial nova iorquino Ralph Sarchie (Bana) começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis ao mesmo tempo em que tenta lidar com problemas pessoais. Ele une forças com um padre incomum (Ramírez), escolado em rituais de exorcismo, para combater as terríveis possessões demoníacas que estão aterrorizando a cidade. O filme é baseado em fatos reais e o roteiro, assinado por Derrickson em parceria com Paul Harris Boardman (“O Exorcismo de Emily Rose“), foi escrito com base no livro Beware the Night, escrito por Sarchie em 2001.

O elenco conta ainda com Olivia Munn (“Magic Mike“), Lulu Wilson (“Os Millers“), Sean Harris (“Prometheus“), Joel McHale (da série “Community“), entre outros.

“Cuidado com a Noite” estreia durante o próximo verão americano, no dia 2 de julho, e chega ao Brasil no dia 11 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas