Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Universal confirma sequência de Ride Along, com Ice Cube e Kevin Hart

Primeiro filme foi sucesso de bilheteira na estreia nos EUA.

ride-along-movie-4

Os estúdios Universal confirmaram a sequência da comédia “Ride Along”, estrelada por Ice Cube (“Uma Casa de Pernas Pro Ar”) e Kevin Hart (“Cinco Anos de Noivado”) e ainda inédita no Brasil. O longa faz sucesso atualmente nos Estados Unidos, onde a bilheteria mostra arrecadação de US$ 117 milhões nos primeiros cinco finais de semana. As informações são do site Variety.

A produção fica por conta de Cube, Matt Alvarez (“Mais Uma Sexta-feira em Apuros”) e William Packer (“Pense Como Eles”). O diretor Tim Story (“Quarteto Fantástico”) segue no projeto com roteiro de Phil Hay (“O Terno de Dois Bilhões de Dólares”) e Matt Manfredi (“Fúria de Titãs”). A Universal teria fechado contrato com os roteiristas desde o ano passado.

O filme acompanha o tagarela aspirante a policial Ben Barber (Hart), que deve provar ao irmão de sua namorada (Cube) que é digno de ser marido dela se tornando parceiro dele por um dia. O elenco do filme ainda é composto por John Leguizamo (“A Era do Gelo 2″), Bruce McGill (“Lincoln”), Tika Sumpter (“Sparkle: O Brilho de uma Estrela”), Bryan Callen (“Se Beber, Não Case!”), entre outros.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas