Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Veja a primeira imagem do game LEGO – O Hobbit, da Warner

Legos viajam pela Terra Média em busca de aventuras.

A Warner Bros Interactive Entertainment e a TT Games divulgaram a primeira imagem do seu próximo vídeo game “LEGO – O Hobbit, que promete fazer uma viagem inesquecível ao universo dos dois primeiros títulos da trilogia (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”). O jogo estará disponível nas mais variadas plataformas:  Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC.

legohobbitcoversmall

Os jogadores, que podem ser de todas as idades, irão seguir Bilbo Baggins sendo recrutado por Gandalf para ajudar Thorin e os anões. Bilbo deixa o conforto de sua casa em uma viagem pela Terra-média para ajudar os anões na incrível jornada de recuperar seu perdido Reino de Erebor dentro da Montanha Solitária.

Ao longo do caminho, ele encontra trolls vorazes, orcs perigosas e, é claro, Gollum e seu precioso anel. Os jogadores vão utilizar e combinar habilidades únicas dos anões, muitas vezes com resultados engraçados, para resolver as mais diversas missões.

Saiba Mais: , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas