Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

John Travolta e Salma Hayek se unem ao elenco de A Three Dog Life

Drama conta história da autora e seu marido após acidente de carro.

casalatoresOs atores John Travolta (“Pulp Fiction – Tempo de Violência”) e Salma Hayek (“Gente Grande”) vão se unir ao elenco do filme “A Three Dog Life”. O longa será escrito, produzido e dirigido por Nick Guthe (“Sedutora e Diabólica”). As vendas fora dos EUA são de responsabilidade do Solution Group, enquanto Creative Artists Agency e a WME representam o filme dentro do país.

O drama é baseado nas memórias da escritora Abigail Thomas, que reinventou sua vida para viver perto de seu marido, que sofreu grandes alucinações após um acidente de carro quase fatal. A produção fica por conta de Todd Harris (“Não é Mais um Besteirol Americano”) e Clark Peterson (“Monster: Desejo Assassino”).

“Nick se adaptou perfeitamente ao comovente livro de memórias de Thomas, capturando os detalhes íntimos de como seu casamento é testado após um acidente que muda sua vida”, disseram os co-fundadores e parceiros da Solution, Lisa Wilson e Myles Nestel. “John e Salma são o par perfeito para retratar essa viagem do casal ao longo de vários anos”.

“A Three Dog Life” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas