Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Veja trailer e pôster do filme Tudo por Justiça, com Christian Bale

Longa chega ao Brasil no dia 07 de março.

O astro Christian Bale (“O Vencedor”) está no elogiado filme “Tudo Por Justiça“, que ganhou trailer e pôster nacionais. A produção reúne um forte elenco formado por Woody Harrelson (“Zumbilândia”), Casey Affleck (“Treze Homens e Um Novo Segredo”), Zoe Saldaña (“Star Trek”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha”) e Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”). Veja abaixo:

Tudo por Justiça

Russell Baze (Bale) e seu irmão mais novo, Rodney (Affleck), nasceram e foram criados em Braddock, Pensilvânia, um vilarejo pobre, lar de gerações de metalúrgicos. Russell seguiu os passos do pai na metalurgia, enquanto Rodney seguiu a única opção disponível aos jovens como ele e se alistou no Exército, esperando encontrar uma vida melhor fora de Braddock. Porém, após quatro viagens ao Iraque, a serviço do país, um Rodney física e emocionalmente exausto volta a uma cidade maltratada pela recessão que oferece ainda menos opções do que havia antes de ele partir.

Quando Russell é preso, seu irmão mais novo tenta ganhar a vida apostando em corridas de cavalo e competindo como boxeador amador. Mergulhado em dívidas, ele logo se envolve com um perigoso sociopata, Harlan DeGroat (Harrelson), líder de uma perigosa gangue que age nas montanhas de Ramapo, em Nova Jersey. Quando Rodney, de repente, desaparece logo depois de seu irmão ter saído da prisão, Russell desce ao submundo da corrupção e violência para encontrar respostas. Embarcando em uma jornada que poucos se atrevem a fazer, Russell não irá parar até trazer seu irmão de volta.

O longa tem estreia nacional prevista para 07 de março deste ano.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas