Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill estarão em filme sobre atentado nas Olimpíadas de Atlanta

Fox quer comprar direitos de "The Ballad of Richard Jewell".

Segundo o site Deadline, a Fox fechou acordo para adquirir os direitos de um artigo de 1997 da Vanity Fair intitulado “The Ballad Of Richard Jewell”, que será desenvolvido para o ator Jonah Hill (“Superbad – É hoje”) interpretar o personagem título.

Richard Jewell era o segurança que descobriu uma mochila de explosivos no local das Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Inicialmente aclamado como herói por relatar a tal mochila suspeitar e ter ajudado as pessoas presentes na área antes de explodir, Jewell foi posteriormente considerado um suspeito em potencial, dilacerando sua vida e reputação num ciclo de notícias de 24 horas.

Leonardo DiCaprio (“Django Livre”) vai interpretar um advogado que Jewell conheceu casualmente e que se tornou parte fundamental do processo contra o suspeito, mesmo depois de seu nome ter saído oficialmente da lista de investigados pelo FBI.

O filme será produzido pela Appian Way, de DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran. Hill, Kevin Misher e Andy Berman, também produzirão o longa.

Atualmente, DiCaprio e Hill estão na corrida pelo Oscar com o filme “O Lobo de Wall Street”.

Saiba Mais: , ,

Priscila Moura
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas