Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Veja o primeiro clipe de The Face of an Angel, estrelado por Kate Beckinsale

Filme é baseado na polêmica história de Amanda Knox.

O site Variety divulgou um clipe com cenas do ainda inédito “The Face of an Angel“, novo filme do diretor Michael Winterbottom (“O Preço da Coragem“). A obra é baseada no livro da jornalista americana Barbie Latza Nadeau “Angel Face: Sex, Murder And The Inside Story of Amanda Knox“, que conta a história de Amanda Knox, condenada recentemente a mais de 28 anos de prisão pelo assassinato de Meredith Kercher – uma jovem britânica de 21 anos de idade. Veja:

A trama acompanha o cineasta Thomas (Daniel Brühl, de “Rush – No Limite da Emoção“) que vai à Itália com a intenção de juntar informações para seu novo filme. Lá ele conhece a jornalista Simone Ford (Kate Beckinsale, de “O Vingador do Futuro“), e juntos eles tentam entender o assassinato e seu principal suspeito. Em meio ao clima sombrio da história, Thomas conhece a estudante Melanie (Cara Delevingne de, “Anna Karenina“), com que inicia uma relação, o que traz novos questionamentos ao cineasta.

Com roteiro de Paul Viragh (“Sex & Drugs & Rock & Roll“), a obra ainda tem no elenco Alistair Petrie (“Rush – No Limite da Emoção“), Rosie Fellner (“Comando de Elite“), e Corrado Invernizzi (“Vincere“).

“The Face of an Angel” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas