Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polêmica de Lars von Trier teria motivado cartazes de Ninfomaníaca

Promessa de não falar com a imprensa foi considerada na criação de imagens.

NinfomaníacaA polêmica envolvendo o diretor Lars von Trier (“O Amante da Rainha”) e Hitler teria motivado a criação ousada dos cartazes para o filme “Ninfomaníaca”. O cineasta foi banido do Festival de Cannes em 2011 ao brincar dizendo que “podia entender Hitler”, enquanto promovia o filme “Melancolia”. O ato o levou a fazer uma promessa de silêncio com a imprensa. Os cartazes mostram rostos no momento do orgasmo. As informações são do The Guardian.

“(Lars) fez sua própria campanha antes, ele sempre soube exatamente o que estava fazendo… Mas, dessa vez, ele nos disse que não diria uma palavra. Ele disse que queria uma campanha que pode falar pelo filme e então ele poderia ficar de boca fechada, e assim manter a promessa de não falar com a imprensa”, afirmou um representante do diretor.

Ninfomaníaca” reconta a trajetória sexual de Joe, personagem de Charlotte Gainsbourg (“Anticristo”), da infância até a fase adulta. Para contar sua história, Trier contou com um elenco que reúne Uma Thurman (“Bel Ami – O Sedutor”), Shia LaBeouf (“Os Infratores”), Stellan Skarsgard (“Thor – O Mundo Sombrio“), Christian Slater (“Infectados”), Jamie Bell (“À Beira do Abismo”), Willem Dafoe (“Anticristo“) e Connie Nielsen (“Sentidos do Amor”).

O filme continua em cartaz em salas em todo o Brasil.

Saiba Mais: ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas