Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sacha Baron Cohen negocia participação em Alice no País das Maravilhas 2

Filme da Disney tem estreia prevista para 2016.

Sacha Baron CohenSegundo o site do The Hollywood Reporter, o comediante Sacha Baron Cohen (“A Invenção de Hugo Cabret“) está negociando sua participação no elenco de “Alice no País das Maravilhas 2“, longa da Disney previsto para chegar nos cinemas em 2016.

Continuação do longa de Tim Burton (“Sombras da Noite“) lançado em 2010, “Alice no País das Maravilhas 2” já tem confirmadas as presenças de Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário“) e Mia Wasikowska (“Segredos de Sangue“) nos papéis que viveram no primeiro filme. No entanto, desta vez a direção não será de Burton, que será substituído por James Bobin (“Os Muppets“).

Não foi informado o personagem que Cohen viveria nesse segundo longa da franquia. O ator e Depp já trabalharam juntos em “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet“, dirigido por Tim Burton.

Segundo o site, em 2010, “Alice no País das Maravilhas” faturou cerca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.  As filmagens de “Alice no País das Maravilhas 2” devem acontecer entre junho e julho de 2014.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas