Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de janeiro de 2014

Bruce Willis vai protagonizar thriller sobre magnata sequestrado no Brasil

Produção começará em março na cidade de São Paulo.

Bruce Willis

O ator Bruce Willis (“Looper – Assassinos do Futuro“) protagonizará o thriller Captive“, filme que contará a história de um grande empresário sequestrado em São Paulo durante uma viagem a negócios. O filme será dirigido pelo colombiano Simon Brand (“Os Desconhecidos“) e terá roteiro de Benjamin Van der Veen (“Che – A Guerrilha“) e Kario Salem (“A Cartada Final“).

Segundo o site Deadline, Willis substituirá Arnold Schwarzenegger (“O Último Desafio“), até então favorito ao papel. O longa nem começou a ser filmado e já espera-se muita polêmica, sobretudo no Brasil, a respeito do tratamento que será dado à história. De acordo com o veículo, o personagem de Willis será um homem comum que lutará para fugir do cativeiro. Espera-se ainda a contratação de outro ator que viverá o policial que ficará no encalço do grupo de sequestradores; ainda não há informações se o personagem será brasileiro ou não.

Para 2014, Bruce Willis terá a estreia de “Sin City – A Dama Fatal“, no qual viverá novamente John Hartigan, e “The Prince“, de Brian A. Miller (“Rastros de Violência“), que também traz John Cusack (“Obsessão“), Jason Patric (“Uma Prova de Amor“) e 50 Cent (“Rota de Fuga“) no elenco.

Captive” tem estreia prevista para 2015. A produção do filme está prevista para começar em março.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas