Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de janeiro de 2014

Veja a primeira foto de Christian Bale como Moisés nos sets de Exodus

Ator viverá Moisés no primeiro filme bíblico de Ridley Scott.

A revista Empire divulgou em sua última edição uma foto exclusiva do ator Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) caracterizado como Moisés no set do bíblico “Exodus“, dirigido por Ridley Scott (“O Conselheiro do Crime“). Veja a imagem em questão abaixo:

Christian Bale em Exodus

Exodus” seguirá a conhecida história do personagem de Bale tentando libertar o seu povo da escravidão no Egito. A primeira imagem representa a fase do personagem no início do longa, adotado pela família real como um de seus filhos.

O roteiro de “Exodus” foi escrito por Steven Zaillian (“Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“) e pela dupla Adam Cooper e Bill Collage (ambos de “Roubo nas Alturas“). O elenco da nova produção de Ridley Scott ainda trará Joel Edgerton (“O Grande Gatsby“), Sigourney Weaver (“Avatar“), John Turturro (“Transformers – O Outro Lado da Lua“) e Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret“).

O longa é um dos filmes que representará uma leva de longas bíblicos que deve tomar conta das estreias de 2014. Após os musicais e os westerns, Hollywood parece interessada em reavivar o interesse das novas plateias no gênero. Além de “Exodus“, 2014 será o ano do aguardado “Noé“, de Darren Aronofsky (“Cisne Negro“), previsto para estrear no dia 04 de abril de 2014 no Brasil, contando a história da arca de Noé com Russell Crowe (“Os Miseráveis“) no papel título.

Exodus” terá estreia no dia 12 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas