Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Assista ao primeiro trailer do drama Million Dollar Arm, com Jon Hamm

Primeiro pôster também é divulgado.

A Walt Disney Pic. divulgou online os primeiros trailer e pôster do drama esportivo “Million Dollar Arm“. Estrelado por Jon Hamm (da série “Mad Men“), o longa é baseado em fatos reais. Veja o material abaixo:

Million Dollar Arm

O longa conta a história do agente esportivo J.B. Bernstein que, à beira da falência, viaja para a Índia, onde monta um reality show para encontrar entre os jogadores de cricket do país algum talento que possa jogar na Major League Baseball, a primeira divisão do baseball norte americano. Lá ele encontra dois jovens com um poderoso arremesso, que leva aos EUA com a difícil missão de conseguir-lhes um time profissional. Na vida real, os jovens Rinku Singh e Dinesh Patel, vencedores do reality show,  foram os primeiros indianos a assinarem contrato profissional no baseball estadunidense.

A direção do filme fica por conta de Craig Gillespie (“A Garota Ideal“), à partir do roteiro de Thomas McCarthy (“Up: Altas Aventuras“). O elendo de apoio conta com Suraj Sharma (“As Aventuras de Pi“), Madhur Mittal (“Quem Quer Ser um Milionário?“), Lake Bell (da série “Children’s Hospital“), Alan Arkin (“Argo“), Aasif Mandvi (“Os Estagiários“) e Bill Paxton (“A Toda Prova“).

Million Dollar Arm” estreia nos EUA em 16 de março de 2014, e não tem previsão de chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas