Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Emma Thompson entra para o elenco da nova comédia de Jason Reitman

Filme conta ainda com Adam Sandler e Jennifer Garner no elenco.

Emma ThompsonDe acordo com a Variety, a inglesa Emma Thompson (“Dezesseis Luas“) é a nova adição ao elenco de “Men, Women & Children“, comédia do diretor Jason Reitman (“Amor sem Escalas“) que já está sendo filmada.

Thompson junta-se a um elenco que já conta com Adam Sandler (“Esposa de Mentirinha“), Jennifer Garner (“Juno”), Judy Greer (“Os Descendentes“), J.K. Simmons (“As Palavras“), Dean Norris (“O Conselheiro do Crime“), Rosemarie DeWitt (“Terra Prometida“) e Ansel Elgort (“Carrie, a Estranha“). “Men, Women and Children” abordará as frustrações sexuais que nos acompanham da adolescência até a maturidade sob o ponto de vista de diversos personagens. Os protagonistas da história serão um grupo de adolescentes e seus pais, cujas relações estarão interligadas por seus contatos na internet.

A produção é baseada no romance de Chad Kultgen e foi roteirizada pelo próprio Reitman, cujo último trabalho nos cinemas, “Refém da Paixão“, com Kate Winslet (“Deus da Carnificina“) e Josh Brolin (“MIB 3“), poderá ser visto em 2014 nos cinemas brasileiros. Emma Thompson, por sua vez, tem como último trabalho “Walt nos bastidores de Mary Poppins“, previsto para estrear em fevereiro de 2014 no Brasil e que anda rendendo para a atriz indicações em diversos prêmios.

Men, Women and Children” não tem data confirmada para a estreia.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas