Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nicole Kidman e Josh Gad podem estrelar adaptação de A Ilha dos Birutas

Seriado popular dos anos de 1960 chegará aos cinemas em 2015.

Nicole Kidman e Josh Gad

Popular seriado dos anos de 1960, “A Ilha dos Birutas“, título brasileiro de  “Gilligan’s Island“, está prestes a ganhar sua versão para o cinema. De acordo com o site inglês Daily Mail, a Warner Bros. já está em desenvolvimento avançado na produção do filme da série. Ainda de acordo com o veículo, o estúdio já tem confirmado o ator Josh Gad (“Jobs”) no elenco da produção e está sondando a australiana Nicole Kidman (“Obsessão”) para um papel no longa.

Além de protagonista da produção, Gad é responsável pelo roteiro, ao lado de Benji Samit e Dan Hernandez (ambos da série “1600 Pen“). A produção do filme está sob os cuidados dos herdeiros do criador da série, Sherwood Schwartz.

Para quem não é familiarizado com o seriado, “A Ilha dos Birutas” trazia a história de um grupo de estranhos personagens que ficam presos em uma ilha após serem surpreendidos por um temporal em alto mar. Gad interpretaria Gilligan, um desastrado tripulante de bom coração da embarcação naufragada. Kidman estaria sendo sondada para interpretar Ginger, descrita pelo site como uma sedutora estrela de cinema inspirada em Marilyn Monroe.

Segundo o site, a versão cinematográfica de “A Ilha dos Birutas” deve estrear em 2015.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas