Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ed Helms será o protagonista do remake de Corra que a Polícia Vem Aí

Filme será escrito pelos roteiristas de Uma Noite no Museu.

Ed Helms

A Variety informa que o ator Ed Helms (“Se Beber, Não Case!”) será o protagonista da refilmagem da clássica comédia “Corra que a Polícia Vem Aí“, filme de 1988 estrelado por Leslie Nielsen (“Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu”), que teve mais duas sequências. O longa será escrito por Thomas Lennon e Ben Garant (ambos roteiristas de “Uma Noite no Museu 2”). Detalhes do enredo ainda são desconhecidos, mas Helms interpretará uma nova versão de Frank Drebin, o personagem de Nielsen que o tornou famoso no filme original de David Zucker (“Todo Mundo em Pânico 4”). Nenhum diretor foi contratado ainda.

O filme original mostra a rotina do atrapalhado policial Frank Drebin (Nielsen), que deve impedir o assassinato da Rainha Elizabeth II, planejado por Vincent Ludwig (Ricardo Montalban, de “O Preço da Glória“), um magnata que fez lavagem cerebral em um jogador de baseball, para que ele cometa o crime. No meio de toda essa confusão, ele se apaixona por uma das integrantes do bando de Vincent (Priscilla Presley, de “As Aventuras de Ford Fairlane”), que fica incumbida de atraí-lo a uma cilada.

Repleto de referências a outros grandes filmes, principalmente do estilo noir de contar histórias, percebe-se todo um charme e cuidado ao se construir o filme.  O remake de “Corra que a Polícia Vem Aí” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas