Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dawn Of The Planet Of The Apes ganha vídeo viral e novos pôsteres

Símios são destaques nas novas artes.

Após confirmar que irá antecipar o lançamento de “Dawn Of The Planet Of The Apes” nos cinemas, a 20th Century Fox retomou hoje a divulgação do filme. Um vídeo viral e quatro pôsteres foram lançados, mostrando os símios que irão estrelar o longa ao lado do elenco humano ostentando pinturas supostamente de guerra no rosto, além uma espécie de propaganda governamental alertando para os perigos da febre símia, causada pelo mesmo vírus que dá super inteligência aos macacos. Veja:

http://youtu.be/_-qU2ILpfR8

DAWN OF THE PLANET OF THE APES

DAWN OF THE PLANET OF THE APES

DAWN OF THE PLANET OF THE APES

DAWN OF THE PLANET OF THE APES

Na trama, um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar (Andy Serkis, de“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”)  tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes. Detalhes são escassos e sabe-se apenas que o longa vai dar sequência à história da ascenção dos macacos e sua dominação sobre a raça humana.

Com direção de Matt Reeves (“Cloverfield”), a continuação de “Planeta dos Macacos: A Origem conta ainda com Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”), Gary Oldman (“Os Infratores”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″), Keri Russell (“Um Faz de Conta que Acontece”) e Judy Greer (“Os Descendentes”) em seu elenco.

O filme estreia nos cinemas americanos em 11 de julho de 2014.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas