Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de dezembro de 2013

Ben Affleck comenta sobre as diferenças entre seu Batman e o de Christian Bale

Ator diz que a ideia do novo Batman é redefinir o personagem.

Ben Affleck / Batman

Em uma entrevista com a revista Playboy dos EUA, o ator Ben Affleck (“Argo”) comentou sobre as reações na internet sobre a sua contratação como o Batman de “Batman vs Superman” e também esclareceu um pouco sobre como a sua versão do personagem será diferente daquela interpretada por Christian Bale (“O Vencedor“) na trilogia do Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan (“A Origem“).

“Eu esperava as reações. A Warner Bros me disse: ‘Olha, você deveria ficar sabendo no que você está se envolvendo’. Eles então me mostraram reações de outros caras que foram escolhidos nesses papéis. Eles disseram que normalmente essa é a reação das pessoas. Quando me perguntaram se eu seria o Batman, eu lhes disse que não me vejo como o personagem e eu teria que cair fora. Eles então disseram que eu me encaixava na direção na qual eles queriam levar o personagem, e então me pediram para que eu desse uma olhada no que o diretor Zack Snyder estava trabalhando. Eu adorei. É uma interpretação única do personagem e ainda consistente com a mitologia. Não quero entregar muito, mas a ideia com esse novo Batman é de redefinir o personagem de uma maneira que não aja competição com a versão de Bale e Chris Nolan, e que ainda exista no cânone do Batman. Será uma versão mais velha e sábia, especialmente do jeito como ele se relaciona com o Superman”, disse o ator.

Batman vs. Superman”, ainda sem título definitivo, está sendo escrito por David S. Goyer a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder (“Watchmen: O Filme”). Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Affleck e Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), que interpretará a Mulher-Maravilha. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015, com produção programada para fevereiro do próximo ano em Detroit.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas