Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug tem sua premiere mundial em Hollywood

O diretor Peter Jackson falou sobre a experiência do longa em 48fps.

O Hobbit: A Desolação de Smaug” teve sua grande noite de estreia na última segunda (2), em Hollywood. Na ocasião, estiveram presentes os grandes nomes da franquia, como o ator Orlando Bloom (“Tudo Acontece em Elizabethtown”). O diretor Peter Jackson (“O senhor dos Anéis”) falou sobre a experiência do longa em 48 frames por segundo, novo formato que dividiu a crítica quando utilizado no primeiro filme da série, ao site The Hollywood Reporter.

No ano passado, muito se falou no formato e a tecnologia acabou sendo o foco de muitas criticas. Agora, nós tomamos a decisão consciente de que exibições para a imprensa serão em 24 fps e a première em 48 fps. Pessoalmente, considero 48 a melhor forma de assistir e nós veremos o que o público quer”, ponderou Jackson.

Veja abaixo algumas imagens da noite de gala:

LA Premiere of The Hobbit: The Desolation of Smaug - Red Carpet

Orlando Bloom, Evangeline Lilly

O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo Bolseiro (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Lee Pace (“Lincoln”), Orlando Bloom (“Os Três Mosqueteiros“) Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), Evangeline Lilly (da série de TV “Lost”), entre outros. A direção é de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”).

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas