Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novo filme baseado no game Mortal Kombat perde seu diretor

Kevin Tancharoen abandona o projeto.

Kevin Tancharoen

Kevin Tancharoen (produtor da websérie “Mortal Kombat: Legacy”) anunciou em seu Twitter que está abandonando o projeto do novo filme baseado na franquia de video games “Mortal Kombat“. Algum tempo atrás, Kevin disse que seu longa seria completamente diferente da websérie e do curta-metragem “Mortal Kombat: Rebirth”. Agora, com a saída do diretor, resta saber se o estúdio vai sequer continuar com o projeto.

O diretor chamou a atenção da Warner Brothers e de Ed Boon, criador da franquia, em 2010, quando lançou o curta-metragem “Mortal Kombat: Rebirth” no Youtube. O vídeo, que tinha Michael Jai White (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) interpretando o personagem Jax, foi um sucesso. Com incentivo da Warner, Tancharoen produziu a primeira temporada da websérie “Mortal Kombat: Legacy” em 2011 e lançou a segunda temporada no mês passado.

Rumores diziam que o enredo do filme seguiria a história de um atendente de supermercado que descobre ter poderes mágicos de luta e precisa decidir se usará suas habilidade para o bem ou para o mal. Com relação ao elenco, o estúdio não confirmou se os mesmos atores da websérie retornarão aos papeis, porém, Michael Jai White revelou em seu Twitter há meses atrás que voltaria para o filme.

Ainda não há notícias sobre o que a WB fará com o projeto.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas