Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de setembro de 2013

Garrett Hedlund se junta ao elenco de Unbroken, dirigido por Angelina Jolie

O filme conta a história de Louis Zamperini, um corredor olímpico que foi aprisionado por japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

garrett-hedlund-confirmed-for-tron-sequel-02De acordo com o site Variety, o próximo trabalho diretorial de Angelina Jolie está formando seu elenco e Garrett Hedlund (“Tron – O Legado”) é o mais novo astro a assinar com o projeto. Garrett atuará ao lado de Jack O’Connell (da série de TV “Skins”) na cinebiografia.

Baseado no livro de Lauren Hillenbrand, “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption”, o longa conta a incrível história de Louis Zamperini (O’Connel), um corredor americano que participou das Olimpíadas de Berlim de 1936. Em 1943, o avião em que ele estava caiu no Pacífico. Zamperini sobreviveu sem comida e água por 47 dias e depois chegou em uma praia japonesa atrás das linhas inimigas, onde foi mantido como prisioneiro por dois anos e torturado por aqueles que o capturaram.

Hedlund provavelmente interpretará o líder dos prisioneiros no campo onde Zamperini foi mantido, o comandante  John Fitzgerald. O ator já era interessado pela história e queria fazer parte do projeto.

A versão mais recente do roteiro foi escrita por Joel e Ethan Coen (“Onde os Fracos Não Têm Vez”). O longa ainda está em processo de pré-produção e a previsão de estreia é para 25 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas