Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de setembro de 2013

Jared Harris entra para o elenco de Poltergeist e O Agente da UNCLE

Ator entra no elenco de filmes que vão reimaginar franquias consagradas.

SHERLOCK HOLMES: A GAME OF SHADOWS

O ator Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) está se juntando ao elenco de dois grandes filmes que vão reimaginar franquias já consagradas. Segundo o Deadline, Harris se junta ao elenco do remake de “Poltergeist” como Carrigan, que deixou a vida acadêmica para se tornar uma personalidade da TV especializada em casos sobrenaturais. O elenco ainda conta com Rosemarie DeWitt (“O Casamento de Rachel”) e Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2”) como a mãe e o pai da família assombrada por entidades paranormais.

Já o The Hollywood Reporter informa que o ator também estará em “O Agente da UNCLE“, adaptação da série de espionagem homônima dos anos 60. Harris se reunirá com o diretor Guy Ritchie (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) na adaptação que também tem Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Napoleon Solo, Armie Hammer (“O Cavaleiro Solitário”) como Illya Kuryakin, Alicia Vikander (“Anna Karenina”) e Hugh Grant (“A Viagem”).

O novo “Poltergeist” terá a direção de Gil Kenan (“Cidade das Sombras”) e roteiro de David Lindsay-Abaire (“Oz: Mágico e Poderoso”). O remake terá a produção de Sam Raimi (“Homem-Aranha” e “A Morte do Demônio”) e Rob Tapert (“Possessão”). As filmagens começam nas próximas semanas. “O Agente da UNCLE” será dirigido por Ritchie e foi escrito pelo roteirista Lionel Wigram (“Sherlock Holmes”).

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas