Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2013

Hans Zimmer comenta sobre Superman/Batman e Ben Affleck

Artista diz que deve entregar um novo Batman caso trabalhe no filme.

ZIMMERHans Zimmer, compositor responsável pelas trilhas sonoras da trilogia “O Cavaleiro das Trevas” e de “O Homem de Aço”, declarou que ainda não sabe se irá trabalhar em “Superman/Batman“, mas que deve trazer uma nova visão do Cruzado Encapuzado caso isso aconteça. Zimmer também considera que Ben Affleck tenha sido uma boa escolha para viver Batman. A informação é do ComingSoon. Leia:

Isso é realmente complicado para mim“, relata ao Red Carpet News. “Porque todos concordamos, ‘OK, estamos prontos com o Batman’, e agora ele meio que está sendo empurrado de volta. Tenho de pensar sobre isso. Devo dar um novo Batman a vocês se eu fizer [o filme].

Sobre Ben Affleck, o músico opinou.

Eu considero que ele seja uma ótima escolha, primeiro porque ele é um grande cineasta. É inteligente. Ele não teria concordado se fosse o mesmo que aceitar um desastre. E, vocês sabem, ele está um pouco mais velho atualmente e é do que precisamos. Ele também tem um bom queixo“, brinca.

“Superman/Batman”, sequência de “O Homem de Aço” sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder. Henry Cavill reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck, que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015, sendo que a produção está programada para fevereiro do próximo ano.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas