Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bradley Cooper pode entrar para o elenco de Guardiões da Galáxia

Se confirmado, ator dublará o personagem Rocket Raccoon.

Agora que Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 6″) foi confirmado como a voz de Groot em “Guardiões da Galáxia“, apenas resta um personagem a ter um ator definido. Segundo o Latino Review, a Marvel Studios teria oferecido ao astro Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case!”) a chance de dublar Rocket Raccoon no filme. Cooper seria “a escolha dos sonhos” do diretor James Gunn (“Super”). Além disso, o site The Wrap confirma que, por enquanto, a oferta foi feita para o ator e ele ainda estaria conversando com o estúdio.

O filme mostra o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”) que, perdido no espaço, se envolve em um conflito de proporções cósmicas. Ele se alia a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), Groot (Diesel), o guaxinim Rocket Racoon e Gamora (Zoe Saldanade “Além da Escuridão – Star Trek”) para derrotar o vilão Ronan, o Acusador, interpretado por Lee Pace (“Lincoln”).

O elenco ainda conta com Benício Del Toro (“Selvagens”) como o Colecionador, Glenn Close (“101 Dálmatas – O Filme”) como Nova Prime, Michael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) como Yondu, Karen Gillan (da série de TV “Doctor Who”) como Nebula, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath. A direção do longa fica por conta de James Gunn (“Super”).

“Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas