Roteirista de Wolverine – Imortal fala sobre a personagem Vampira
Mark Bomback revela que mutante poderia ter aparecido no filme.
Em uma conversa com o site CreativeScreenwriting, um dos roteiristas de “Wolverine – Imortal“, Mark Bomback (“A Montanha Enfeitiçada”), revelou que originalmente Jean Grey (Famke Janssen, de “Busca Implacável 2”) não seria o único membro dos X-Men a aparecer no longa. O roteirista diz que é muito fã da personagem Vampira (interpretada por Anna Paquin na primeira trilogia dos “X-Men”) e que tentou colocar a personagem nas primeiras versões do roteiro, já que o relacionamento dela com Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Miseráveis”) foi algo tão forte nos filmes. Para a tristeza dele, acabou que não funcionaria ter Vampira no longa, já que as ideias que ele tinha para a personagem começaram a atrapalhar um bom desenvolvimento do roteiro.
Com uma proposta mais séria que a do filme anterior, o novo longa do mutante é inspirado nas histórias escritas por Claremont e Miller durante os anos 80, onde Wolverine é levado até o Japão em busca de um recomeço. Nesse arco, Logan ainda é assombrado pelo seu passado desconhecido e por sua mente destruída pelo programa Arma X, e busca a paz nos braços de Mariko Yashida. Ele é confrontado pelo pai de Mariko, um homem capaz de superá-lo no seu físico e na sua mente. A trama se passará logo após os acontecimentos de “X-Men – O Confronto Final“.
O elenco também conta com Rila Fukushima, Brian Tee (“A Corrente do Mal”), a russa Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais“) e Will Yun Lee (“O Vingador do Futuro”). Além de Mark Bomback, o filme também tem Christopher McQuarrie (“O Turista”) como roteirista. A direção é de James Mangold (“Encontro Explosivo”).
Saiba Mais: Anna Paquin, Wolverine - Imortal [2013]